domingo

A Joaninha faz hoje 2 meses...

Pois é 2 MESES como o tempos passa!
Tem sido MARAVILHOSO a Joaninha é LINDA e muito SOSSEGADINHA.
Para quem me pergunta se é muito difícil, por serem 3 filhas, posso dizer que não e que vale muito a pena, sinto-me muito bem, super realizada estou numa fase da minha vida em que me sinto mesmo bem e completa, este ano para mim está a ser maravilhoso, só me tem acontecido coisas boas, talvez por isso esteja tão bem, tive a sorte de logo no inicio do ano ganhar um dinheiro que não estava nada à espera e que nunca pensei que isso me fosse acontecer mas aconteceu e que bom para mim e para a minha família e com isso vou realizar dois desejos que eu tinha.
E logo a seguir o nascimento da minha Joaninha.
E a Ritinha já está boa do estrabismo.

Sem comentários: