quinta-feira

Faz hoje um ano pelas 20h23m que a Rita nasceu!




4 comentários:

Anabela disse...

Parabéns!!!
Nasceu no mesmo dia que eu :D

Bjs

Sofia Jorge disse...

Muitos Parabéns à Ritinha.

Parece que foi ontem que vi estas fotos no blog e já passou um ano, na altura estava eu grávida de 7 meses e agora já tenho aqui um torrãozinho de açucar a olhar para mim com um ar de safado!!! AI como o tempo passa....

Mais uma vez muitos parabéns à Rita que cada vez está mais linda, adoro acompanhar o vosso blog desejo um Bom Ano para toda a família.

Ah! É verdade, a Catarina também está muito gira, beijinhos para ela.

Lena disse...

Atrasados mas de coraçao...Parabéns Rita que cada vez estás mais linda, é um prazer acompanhar o vosso blog :)
Desejo um Bom Ano para toda a família.


PS: amiga o meu JP só az m anito dia 26 lool!!!!

Lena disse...

Atrasados mas de coraçao...Parabéns Rita que cada vez estás mais linda, é um prazer acompanhar o vosso blog :)
Desejo um Bom Ano para toda a família.


PS: amiga o meu JP só az m anito dia 26 lool!!!!