quarta-feira

Já chegou o infacol graças à Eunice



Vamos lá ver se é com este produto que a Rita vai deixar de ter cólicas.

Dizem que faz milagres a ver vamos!



5 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olá linda!!! Olha eu tb mandei vir o Infacol e deu algum resultado, mas sinceramente o que resultou a sério comigo foi o colimil mas da seguinte maneira: despejava o conteúdo do colimil no biberon, depois enchia o frasco do colimil com agua a ferver e despejava essa agua no biberon junto com o colimil, misturava bem e dava à Flor. A mistura do Colimil à temperatura ambiente com a àgua a ferver faz com que fique morninho mas assim para o quente (convém verificar) e voilá, dáva-lhe e deitava-a no meu colo de barriga para baixo, umas voltinhas ao quarto com ela assim era tiro e queda.

Pode ser que ajude, espero que sim. Esta fase é terrível, eles sofrem muito e sentimo-nos impotentes. Custa muito.

Beijokinhas grandes.

Silvia e Flor

Anonymous disse...

Olá,
Tenho um bebé com 18 dias que sofre imenso de cólicas, gostava de arranjar o infacol, dizem que faz milagres.
Com a Rita resultou? Como fizes-te para adquiri-lo?
o meu email, sofia.jorge@portugalmail.pt

muito obrigada
Sofia

Ana Catarina disse...

Olá em Portugal só consegues comprar o Infacol através da Internet porque a sua venda não é permitida pelo Infarmed. O problema é que os medicamentos adquiridos através da Internet não oferecem qualquer segurança e muitas vezes são simples placebos. Em Portugal é autorizada apenas a venda do Aero-OM que eu usei com a minha Ritinha e que lhe acabou de vez com as cólicas.

beijinhos,
Ana Catarina

Sofia Jorge disse...

O infacol melhorou as cólicas da Rita? É que do meu pequeno nem por isso..quanto tempo demorou a fazer efeito?

Sofia Jorge

ana disse...

Ola a todas eu tenho uma bebé de 1mês e esta a sofrer muito de colicas estou a tentar comprar o infacol no site ja coloquei todos os meus dados mas na hora de efectuar o pagamento ele não aceita porque o cartão é visa electronico sabem me dizer se ja tiveram algum problema semelhante ou se existe outro meio de efectuar o pagamento porque tenho a minha Bebé a sofrer muito com as colicas. se me puderem ajudar agradecia muito.
marisa_g_21@hotmail.com
ma