domingo

Ainda não foi desta ...



Pois é! Ontem lá fui eu toda contente para a maternidade mais do que preparada e mentalizada, quando chego ao pé da Médica e... ela diz … a Carla está constipada! Não dá para levar a epidural e sendo o parto todo induzido vai ser muito difícil para a Carla, eu aconselho a esperarmos até a gripe passar .Entretanto estive ligada ao CTG e estava tudo bem com a Rita e a Médica fez o toque que doeu que se fartou até subi na cama. E depois viemos então para casa para curar a gripe, hoje de manhã dia 28/12 saiu-me o Rolhão Mucoso, vamos lá ver agora o que vai acontecer, eu só sei que nós estamos desejosos de ver a Rita, mas ela parece estar mais que bem no seu T0 e não quer sair. Quando houver mais novidades eu passo por cá.

Beijinhos e obrigada a todas pelos comentários e mails que me têm deixado, são todas umas queridas.

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

oh!! :(
Aqui também estamos com gripe, desde dia 23 que não saio de casa, mas na verdade tenho-me sentido tão em baixo que nem noto a falta do ar da rua...

Desejamos que melhores depressa para poder tratar do assunto "bébé Rita". Mesmo com indução (se aguentar até lá), desejamos uma hora pequenina e muito feliz.

Bjs
Su, Filipe e Edu

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, o importante é que melhores mesmo!Huuum, será que vem aí um presente de Ano Novo?!
Beijinhos mil, Sofia,Pedro e Joana