quinta-feira

Este fim de Semana ...

Vamos fazer a barriga de gesso eles aconselham a fazer na 38ªsemana de gravidez mas eu já tenho a barriga tão grande que até estou com algum receio que depois o gesso não chegue eheheh.
Por isso este fim de semana eu o meu querido marido e a minha querida filhinha vamos por mãos à obra e fazer uma linda escultura ainda não sei se vou depois colocar em tela ou colocar uma base em ferro , depois logo decidimos .
Também este fim de semana vamos acabar o que falta fazer no cantinho da Ritinha .
Só falta pintar uma parede rosa bebé , montar a cama de grades e o berço e fica pronto a receber a nossa querida Ritinha estamos muito ansiosos.

1 comentário:

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, a barriga de gesso vai ficar muito gira, tenho a certeza!
Não consegui ver o texto ou imagens com a data de hoje, acima deste texto...
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana