quinta-feira

10ª Ecografia para ver se a Rita já deu a volta .



O Dr. disse que a Rita pode nascer a partir da semana 37 pois já está muito grandinha ( daqui a 2 semanas ) eu preferia apartir da 38ª semana , vamos lá ver o que vai acontecer só espero que corra tudo bem como até aqui .
A minha 1ª Sementinha com o peso que a Rita tem agora já tinha nascido pois ela nasceu com 2.720 kg e 48 cm .
Resultados da Ecografia :
BPD-90
HC-322.1
AC-316.4
FL-70.9
PESO - 2.810 Kg
Percentil - 75

3 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Ja fizeste 10 ecografias??? Isso nao faz mal ao teu bebe?? Desculpa perguntar mas aqui no Canada eu levei um raspanete da minha medica por querer fazer uma quarta ecografia. E ela ainda me disse se soubesses o mal que uma ecografia pode causar ao teu filho nem sequer uma tu querias fazer...
Aqui so podemos fazer 2, a primeira e para confirmar a gravidez e a segunda e a morfologica. Eu fiz uma terceira porque tive perda de sangue. So poderei fazer outra caso tenha algum problema! Enfim so estou a explicar porque aqui eles estao sempre a dizer que e grave e fazem logo um bicho de sete cabecas quando digo que ate ficava mais descansada se fizesse outra!!
Outra coisa...O medico pode muito ver se o bebe esta de cabecinha para baixo sem precisar de Eco!!
Beijinhooos grandes

disse...

ola mama!desde ja fico contente porque a ritinha ja deu a volta.e fui dar uma volta pelos posts todos que nao tinha visto e gostei simplesmente de tudo:o desenho da tua filhota,o quartinho da rita,o tapete,a barriga de jesso,o berço,esta tudo tao giro,adorei.beijinhos grandes.

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, a tua Ritinha está com medidas excelentes!Parabéns :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana