quarta-feira

4ª Ecografia às 13 Semanas dia 25 de Junho




Lá fui eu ao Hospital depois de 8 dias de repouso e ... as medidas da placenta são 24.3 mm x 7.50
eu pensei logo piorei ! Mas o médico disse que não e que era normal pois o Útero também cresceu e muito o bebé já mede 67 mm , disse para eu ficar de baixa mais 15 dias mas já me podia ir mexendo mais um bocado mas para não trabalhar.
E foi o que eu fiz com a ajuda do meu marido e filha que são MARAVILHOSOS .
E uma Novidade ! Eu já a semana passada era para contar à família pois já tinha feito os 3 meses mas depois com o que aconteceu não fui capaz mas esta semana tem que ser mesmo porque já não dá para esconder a minha barriga porque está enorme , até hoje só os meus colegas e patrões é que sabem .
Mas hoje vou contar para a minha Filhinha que vai adorar vou preparar a máquina de filmar e tudo.

Sem comentários: