sexta-feira

1ª Ecografia às 6 Semanas e 5 dias no dia 12 de Maio 2008




Aqui está a minha primeira ecografia , com 6 semanas e 5 dias o bébé mede 4 mm o médico disse que estava tudo bem , dia 28 vou voltar a fazer outra ecografia .

O médico receitou uns comprimidos Ultrogestan - caps mole 100mg para colocar via vaginal 2 comp. de manhã e 2 comp. de noite são comprimidos para evitar um aborto o médico disse que provavelmente não era preciso tomar mas que era melhor prevenir e como não fazem mal é melhor eu tomar , receitou 2 caixas de 60 comp.

Espero que corra tudo bem , ainda não contei a ninguém só eu e o meu marido sabemos , vamos esperar até às 12 semanas e depois contamos .

Estou desejosa , então quando a minha filhinha souber que vai ter um irmãozinho (a) vai ficar super e mega feliz .



Sem comentários: